Vaga de emprego para  Auxiliar na produção – Campinas

ATENÇÃO É IMPORTANTE: OFICIAL NEWS é um site informativo de vagas de emprego e noticias afins, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH de forma voluntária. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.


DADOS DA VAGAS:

Responsabilidades: Auxiliar na produção de peças de usinagem (Corte de peças, furação, rosqueamento)

Requisitos: Ensino médio, curso na área de Mecânica Usinagem, centro de Usinagem, leitura e interpretação de desenho mecânico, instrumentos de medição, não é necessário experiência, mas precisa ter curso na área.

Salário: R$ 1.600,00

Benefícios: Vale Transporte, Refeição, Convênio Médico e Cesta Básica.

Observações: Contratação CLT.

 


Como se candidatar 

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail:  heloisa@gfm.ind.br   informando no assunto o nome da vaga vendedor técnico.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OFICIAL NEWS, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “ https://www.oficialnews.com/ “.

Veja também

Vaga de emprego para almoxarifado

ATENÇÃO É IMPORTANTE: OFICIAL NEWS é um site informativo de vagas de emprego e noticias …

Vaga de emprego para chapeiro free lance

ATENÇÃO É IMPORTANTE: OFICIAL NEWS é um site informativo de vagas de emprego e noticias …

Vaga de emprego para auxiliar de limpeza

ATENÇÃO É IMPORTANTE: OFICIAL NEWS é um site informativo de vagas de emprego e noticias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *