Ri Happy oferece 467 vagas em diversas cidades e cargos

O maior destaque é do cargo de auxiliar de loja. É preciso ter ensino médio completo e trabalho nos fins de semana

 

 

O Grupo Ri Happy, rede varejista de brinquedos, está com 467 vagas de emprego abertas em diversas funções e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos e/ou a necessidade da empresa.

De acordo com o perfil do Grupo Ri Happy no site do Infojobs, a empresa recruta profissionais para as funções de operador de caixa, vendedor de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, gerente de loja, auxiliar de vendas, consultor, estoquista, dentre outras funções. A empresa valoriza candidatos com energia, bom humor e que sempre recebam os clientes com sorriso no rosto.

O destaque fica para o cargo de auxiliar de loja, que reúne vagas de emprego em diversas unidades da rede. Os interessados devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana e feriados, conforme a necessidade da Ri Happy.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, a remuneração é variável conforme o cargo pretendido e localidade da vaga.