Vaga Para Auxiliar de Farmácia

ATENÇÃO É IMPORTANTE: OFICIAL NEWS é um site informativo sobre notícias, emprego e afins, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe informe-nos imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, informe-nos imediatamente para podermos tomar as providências.


DADOS DA VAGA:

Auxiliar de Farmácia

R$ 1.400,00 (Bruto Mensal)
SAAN – Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial
Descrição: Organização de Mat/Med (Materiais e Medicamentos); Conferência de Mat/Med por data de validade e dar baixa no sistema dos mesmos, apresentando relatório de baixa de vencidos para os farmacêuticos. Solicitar Mat/Med para o CAF, para reabastecer a farmácia; Separação de Mat/Med de acordo com especificações; etiquetar tudo que for atendido pelo CAF; Fracionamento de Mat/Med que for atendido pelo CAF; Acompanhamento do estoque (estoque baixo para solicitação de compra); para o CAF e sinalizar os farmacêuticos  Operar o Smart para identificação e conferência e controle de estoque, (conferir quantidade em estoque físico e sistema); Auxiliar e ou inventariar estoque conforme necessidade; Fazer a reposição do estoque da farmácia, conferência e guarda dos mesmos; Atendimento de solicitações feitas pela enfermagem via sistema Smart (kits mensais, intercorrências, cautela, mochilas e devoluções); Suas principais características para esta função: organização, atenção, responsabilidade e agilidade.
• Área e especialização profissional
Farmácia – Auxiliar de Farmácia
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
CLT
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00

 

Exigências
Experiência na área.
Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação.

COMO SE CANDIDATAR:

Interessados deverão enviar currículo pelo e-mail: curriculoaad@gmail.com

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OFICIAL NEWS, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “ https://www.oficialnews.com/ “.


Precisa revisar o seu Currículo?!

Cansado de tentar inúmeros processos seletivos e não obter êxito em nenhum?
Chega de perder tempo, dinheiro e paciência!!!

Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.
Faça a revisão de seu CV com a gente.

Trabalhamos com currículo de pessoas com experiência, sem experiência, estágios e primeiro emprego.

INTERESSADOS PODEM ME CHAMAR NO LINK: CLIQUE AQUI


Veja também

Vaga Para Auxiliar de Serviços Gerais

ATENÇÃO É IMPORTANTE: OFICIAL NEWS é um site informativo sobre notícias, emprego e afins, e seu conteúdo …