VAGA PARA ENFERMEIRO ASSITENCIAL

Aviso Importante

Todas as vagas divulgadas neste portal são fornecidas por empresas ou profissionais de Recursos Humanos. A responsabilidade pelo conteúdo e veracidade das vagas é exclusiva de seus anunciantes. Nosso objetivo é conectar oportunidades a candidatos e facilitar a recolocação no mercado de trabalho. Caso você identifique informações incorretas ou suspeitas de golpe, por favor, nos avise imediatamente.

VAGA PARA ENFERMEIRO ASSITENCIAL

Empresa: Unimed

Local: Aracaju –SE

Sobre a Vaga:

Atividades Principais:

  • Realizar avaliação clínica e de enfermagem, elaborando e executando o plano de cuidados de acordo com a complexidade do paciente.
  • Supervisionar e orientar a equipe técnica de enfermagem, garantindo a execução correta dos procedimentos e condutas.
  • Registrar a evolução de enfermagem e intercorrências no prontuário do paciente.
  • Controlar e administrar medicamentos de alta vigilância, hemocomponentes e dietas especiais, conforme prescrição médica.
  •  Prestar assistência direta a pacientes em situações que exijam maior complexidade e julgamento clínico.
  •  Garantir a correta aplicação dos protocolos institucionais, como os de prevenção de infecção, segurança do paciente e controle de riscos.
  •  Participar de reuniões multidisciplinares, visitas médicas e passagens de plantão, contribuindo para a continuidade da assistência.
  • Atuar na educação permanente da equipe, promovendo treinamentos, orientações e atualizações técnicas.
  • Zelar pela organização da unidade, controle de materiais, equipamentos e recursos sob sua responsabilidade.
  •  Identificar e notificar eventos adversos, riscos e incidentes conforme política institucional.

Requisitos:

  • Graduação completa em Enfermagem.
  • Registro ativo e regular no COREN como Enfermeiro.
  • Experiência assistencial anterior (preferencialmente hospitalar ou ambulatorial) de no mínimo 06 meses.
  •  Conhecimentos em protocolos clínicos e diretrizes de boas práticas em enfermagem.
  •  Domínio de informática intermediário (prontuário eletrônico e sistemas hospitalares).
  •  Residir em cidade da região urbana de Aracaju (Aracaju, Barra dos Coqueiros, N. Sra. do Socorro, São Cristovão)

Detalhes da Vaga:

  • Quantidade de vagas: Não informado
  • Salário: R$3.111(MÉDIA – VIA GLASSDOOR)
  • Horário de trabalho: Não informado
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Convênio com Farmácia
  • Programa de Saúde Mental
  • Folga no dia do aniversário

Prazo para candidatura: 06/07/2025


Como participar:
Acesse o site da empresa para se cadastrar na vaga.
Importante: Informe no e-mail que viu esta vaga no site: www.oficialnews.com.


Oportunidade para se Destacar no Mercado de Trabalho!

Você sabia que um currículo bem feito aumenta suas chances de contratação?
📄 Serviço de Criação e Revisão de Currículos
Destaque suas habilidades e experiências de forma profissional.

Entre em contato para saber mais:
📞 WhatsApp: https://wa.me/556295482188


Dicas Rápidas para Entrevistas de Emprego

Pesquise sobre a empresa: Conheça sua missão, valores e cultura.

Prepare-se para perguntas comuns: Tenha respostas claras e objetivas.

Destaque suas conquistas: Use exemplos reais de situações anteriores.

Mostre interesse e profissionalismo: Demonstre entusiasmo e postura confiante.

Boa sorte na sua jornada! 🚀


Oração para Conquistar um Emprego

“Tu sabes, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego digno. Amém.”


Frase do Dia

“O prêmio por uma coisa bem-feita é tê-la feito.“- Ralph Waldo Emerson